Olhando Para o Invisível

12/05/2021 00:00

 

Olhando Para o Invisível (10/04/1959) § 15

“As Minhas ovelhas conhecem a Minha voz”. Bem, agora, se estas – se todas essas vozes estranhas no mundo deste evangelho social assim simplesmente pertencem à igreja e isso é tudo que é necessário, por que ela não fez alguma coisa? Nada é feito além de confundir as pessoas. O que precisamos hoje é de uma igreja unificada, cheia do Espírito Santo e do poder do alto, guiada pelo Espírito do Deus vivo na torre de controle, que não dirá: “Porque eu sou um batista e ele é um metodista, eu não tenho nada a ver com ele”. Um verdadeiro Espírito de Deus reconhecerá o seu irmão ou irmã, não me importa que tipo de marca que ele esteja usando. Oh, nós precisamos novamente da liderança do Espírito Santo, andando segundo o invisível, da maneira como Deus nos conduz. As coisas que vemos são temporais. As coisas que não vemos são eternas.