O Que Pensais Vós do Cristo?

18/10/2020 00:00

 

O Que Pensais Vós do Cristo? (03/03/1957) §§ 27-28, Phoenix, Arizona, EUA.

Outro escreveu: “Vivendo, Ele me amou; morrendo, Ele me salvou; Sepultado, Ele levou os meus pecados para longe; Ressuscitando, Ele justificou, livremente para sempre. [“Amém”] Um dia Ele estará vindo – oh, que dia glorioso!” Que pensais vós do Cristo e de quem Ele é Filho? Qual é a sua opinião sobre Ele? O que você pensa sobre Ele? “William Branham, qual é a sua opinião?”. Oh, que coisa. Se eu tivesse dez milhões de línguas com que falar, eu nunca poderia expressar os meus pensamentos a Ele. Deitado ali na cama, saído de uma família pecaminosa, e os médicos me olharam e disseram: “Você tem três minutos para viver”. E de repente Algo passou em meu caminho; era o bendito Filho de Deus que me salvou do pecado, e curou os meus olhos cegos, e me colocou para fora para pregar o Evangelho. [“Amém”] Oh, como eu O amo, como eu O adoro. Eu não poderia expressar o que eu penso Dele. Que tipo de pessoas devemos nós ser?