O Que Ouviste Elias?

27/02/2021 00:00

 

O Que Ouviste Elias? (12/04/1959) § 37, Los Angeles Califórnia, EUA.

O que deixamos de perceber é de ouvir aquela pequena Voz mansa que nos fala, e então nos envolver em Sua justiça, e sair dizendo: “Senhor Deus, Tu falaste comigo? Queres dizer-me isso, ó Senhor? Estou aqui esta noite, estou doente; estou necessitado. Oh, se eu pudesse ter apenas ficado no Monte Carmelo e visto Elias, depois de todo aquele jejum e oração, fazer descer aquele fogo do céu, fazer descer um sinal do céu e provar que Tu ainda eras Deus, o Deus que estava com os filhos hebreus na fornalha ardente. O Deus que estava na sarça ardente com Moisés, esse mesmo Deus estava aqui no Monte Carmelo. Se eu pudesse Te ver fazer isso, ou ver como Tu fizeste quando fostes manifestado em carne aqui na terra, eu Te adoraria de todo meu coração”. Então você ouvirá Deus falar com você quando você fizer isso.