O Que é o Espírito Santo?

19/08/2020 00:00

 

O Que é o Espírito Santo? (16/12/1959) § 21, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Eu disse: “Satanás, você que está falando à minha consciência, eu gostaria de lhe perguntar algumas coisas: Quem foi Aquele que os profetas hebreus falaram que viria? Quem foi o Messias ungido? O que estava sobre esses homens que Lhe viram antecipadamente e falaram de Sua vida milhares de anos antes que Ele chegasse aqui? Quem foi que predisse isso ao pé da letra? E quando Ele veio, eles disseram: ‘Ele foi contado com os malfeitores’' e Ele foi. ‘Ele foi ferido pelas nossas transgressões’, e Ele foi. ‘Ele fez a Sua sepultura com os ricos, mas Ele levantaria no terceiro dia’, e Ele levantou. [“Amém”] E então Ele prometeu o Espírito Santo; e eu O tenho, [“Amém”] então você pode simplesmente se afastar Disso; porque isso está escrito na Palavra, e toda Palavra é verdadeira”. Então ele saiu. Simplesmente dê a ele a Palavra; isso o faz. Ele não pode suportar esta Palavra, pois Ela é inspirada.