O Pior Pecador na Cidade

02/12/2021 00:00

 

O Pior Pecador na Cidade (18/02/1956) §§ 32-33

Tão poucos dos professos cristãos hoje em nossa terra sabem tão pouco sobre Deus. Oh, eles sabem tudo sobre as suas religiões, menos conhecer a Deus. Humilhou-Se a Si mesmo, e é isso que O torna grande para mim. É isso que O torna real para mim que é pensar que Ele esteve disposto a vir até aqui e não ser alguém importante, assumir algum grande nome, ou algo assim. Ele Se fez humilde e Se tornou um servo para todos eles. Esse é o meu Senhor Jesus. Esse é o que eu amo, Esse é Ele, eu sou – quero dar a minha vida inteiramente para servi-Lo, e trabalhar para Ele, e fazer tudo o que eu puder para levar as pessoas a olhar para Ele, e crê-Lo, e amá-Lo. Ele é adorável. Ele é precioso. Tornando-Se um lavador de pés, tomando a toalha e cingiu-Se e lavou os pés dos discípulos, disse: “Aquele que é grande entre vós que seja o servo de todos”. Esse foi o Seu exemplo.