O Pacto de Abraão Confirmado

05/09/2020 00:00

 

O Pacto de Abraão Confirmado (10/02/1961) § 83, Long Beach, Califórnia, EUA.

E quando eu posso mostrar a você nesta Bíblia que Ele perdoa todas as nossas iniquidades (Ó Deus), [“Aleluia”] cura todas as nossas enfermidades, deixe-me simplesmente tomar posse dessa promessa e dizer: “Deus Pai, estou fraco; eu preciso de Ti. Sei que Tu guardas a Tua Palavra. Tu és o El Shadai. Estou crendo em Ti, Senhor. Enche-me com o Teu Espírito. Lava-me em Teu Sangue. Leve-me de volta, Senhor, e prova-me. Deixe-me encostar no seio. Sou Teu filho; nasci para Ti, mas eu fiquei fraco, mas Tu és o meu Doador de força. Tu prometeu que faria isso, e eu apenas vou me segurar aqui, Senhor, e eu estarei satisfeito que Tu me preenchas com o Teu Espírito, lave-me em Teu Sangue, tire toda a minha condenação, cure o meu corpo e me faça são”. Que promessa, isso é para confirmar a Sua promessa a Abraão: “Eu sou o El Shadai”. “Bem, irmão Branham, sou uma – sou uma prostituta. Sou um – sou um bêbado. Sou um – sou um alcoólatra. Sou todas essas out...”. Eu não me importo com o que você é. Venha até El Shadai. Se a tua força e toda a esperança se foi, se o Alcoólicos Anônimos desistiu de você, o médico desistiu de você, e não há nada que possa ser feito por você, Ele é o El Shadai, [“Obrigado Jesus”] o forte. Encoste em Seu seio e simplesmente mame e esteja satisfeito. Ele levará isso a efeito. Você não ama? [“Amém”]