O Fermento de Deus

09/08/2012 12:34

Este sermão é a conclusão de um estudo anterior pregado dias antes, intitulado “A Presença do Reino de Deus”. Neste estudo foi tratado sobre a Presença de Deus em meio ao Seu povo e da forma peculiar como Ele tem Se manifestado hoje, da mesma forma como Ele fez na primeira era da Igreja.

 

Deus está aqui operando coisas maravilhosas no meio da Igreja aparecendo na forma de curas, sinais, dons e em especial com uma Mensagem que prepara a Noiva de Jesus para o Arrebatamento. Deus enviou o Seu mensageiro, William Branham, para converter os corações dos filhos de volta aos corações dos pais apostólicos. Deus está agora aplainando os caminhos dos corações dos Seus filhos por meio dessa Mensagem vindicada do tempo do fim.

 

Deus está operando agora uma obra invisível na Noiva de Jesus da qual o sistema denominacional ignora inteiramente, pois é uma obra oculta e silenciosa. É o reino dos céus se manifestando em meio a nós e dentro de nós. E para ilustrar esse mover de Deus nestes últimos dias, o Senhor Jesus Cristo nos contou algumas parábolas a fim de que somente o povo eleito tivesse o entendimento, enquanto que para os demais, esses mistérios lhes continuem velados.

 

E uma das parábolas que Jesus usou para ilustrar essa obra da qual temos presenciado em nossos dias foi a do fermento e da farinha. No entanto, os teólogos de Laodiceia tem dado uma interpretação muito equivocada para essa parábola, mostrando que os mistérios do reino dos céus continuam velados para eles.

 

Nesse sermão eu tentei quebrar uma tradição que tem sido ensinada em praticamente todos os seminários teológicos, tentando mostrar que assim como Satanás tem um fermento DEUS TAMBÉM TEM UM FERMENTO, e foi justamente sobre isso que Jesus queria falar; mas a tradição dos homens tem anulado todo o poder e influência que a mensagem daquela parábola poderia estar exercendo hoje sobre o Corpo de Cristo.

 

Mas por meio da Mensagem da Hora, nós podemos compreender o que Jesus estava querendo nos ensinar e assim podemos ver a grande obra restauradora que Deus veio promover através do Seu mensageiro, o Elias dessa hora.

 

Deus tem um Fermento e este Fermento é para todos aqueles que creem na Mensagem restaurada.

 

Eu convido você a estudar esse maravilhoso tema para que juntos possamos nos regozijar das coisas maravilhosas que Deus tem feito a nós.

 

Ir. Diógenes

 

O Fermento de Deus

Salve o arquivo em PDF

 

Faça o download do áudio

 

 

                                

                                Ouça o áudio em MP3

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário