O Cego Bartimeu

29/12/2020 00:00

 

O Cego Bartimeu (24/01/1961) § 37, Beaumont, Texas, EUA.

Se você não acredita na realidade do Espírito Santo, tome posse da promessa de Deus, e simplesmente fique com ela. Segure-a. Não a deixe. Se você não crê que Ele é um Curador, seja qual for a doença ou o problema que você tenha, agora mesmo, não espere até a fila da cura; simplesmente tome posse disso agora mesmo, e diga: “Deus, estou em Suas mãos”. [“Amém”] E Satanás dirá: “Você não está melhor”. Isso é o que ele me disse. Eu digo: “Olhe aqui, seu velho trapaceiro. Se você não... Se você quer... Se você gosta de me ouvir testemunhar sobre a glória de Deus, fique por aqui. Mas você não irá me abalar para me afastar disso. Se você gosta de ouvir os testemunhos de Deus, e os louvores da cura divina, fique por perto. Eu irei ressoar isso simplesmente tanto quanto eu possa. Simplesmente fique certo disso. [“Amém”] Fique por perto e ouça. Eu convido você a ouvir a isso. Fique por perto”. No primeiro dia, nenhuma melhora; no dia seguinte, nenhuma melhora; no dia seguinte, nenhuma melhora. Eu simplesmente continuo dizendo, testemunhando, louvando a Deus, ao pressionar através das nuvens escuras. Ele fez uma promessa. Finalmente lá estava ela. Ele se cansa depois de algum tempo e foge.