O Cego Bartimeu

20/12/2021 00:00

 

O Cego Bartimeu (30/03/1960) § 24

Sabe, como um servo de Deus, você deveria prestar atenção ao que você está fazendo, porque vocês são epístolas escritas, lidas por todos os homens. Vocês cristãos, sempre estejam dispostos a dar uma mão ou de fazer algo para ajudar alguém para tornar a vida um pouco mais agradável para eles como eles são... Você diz: “Bem, eu – eu não possuo nenhum dom de cura”. Você não precisa ter. Pelo menos ofereça algo. Ofereça uma oração. Faça alguma coisa. Faça-os sentir... Faça o melhor que puder por eles, de qualquer maneira. Nunca vire um ombro, um ombro frio, para qualquer um, não importa o que seja, mesmo que eles tenham te maltratado. Faça-o de qualquer maneira. Se você não puder fazê-lo de seu coração, então você deve vir ao altar e ficar até que o Espírito entre em você para que a partir do seu coração, você possa amar aqueles que não te amam. Assim é quando Deus irá responder a sua oração, pois enquanto não houver nada em seu coração... “Se eu conceber iniqüidade no meu coração, então Deus não me ouvirá”. Isso é o que Davi disse, e isso – isso é verdade. Ele não te ouvirá.