Nota de Falecimento

06/06/2011 15:04

É com triste pesar que comunico aos irmãos o falecimento da irmã Fay Deloris Branham Filer, a irmã mais nova do irmão Branham. Ela faleceu no sábado em sua casa em New Albany, aos 81 anos. A irmã Fay Deloris nasceu no dia 2 de novembro de 1929 e ela foi o décimo e último filho do casal Ella e Charles Branham. Seu corpo será enterrado no cemitério Walnut Ridge, o mesmo onde estão sepultadas as irmãs Hope e Sharom Rose Branham. O Jornal News And Tribune fez a seguinte notificação: 

Os serviços fúnebres para Deloris Branham Filer, de 81 anos, de New Albany, serão às 10 da manhã de terça-feira, no Tabernáculo Branham em Jeffersonville, com o enterro a seguir no Cemitério Walnut Ridge. Ela faleceu no sábado, 4 de junho de 2011, em sua casa.

Ela era uma dona de casa, membro do Tabernáculo Branham e do Sellersburg Eastern Star.

Os sobreviventes incluem as suas filhas Brenda Weber Taylor e Deborah Weber Estes e o seu marido Ralph, todos de Sellersburg, e Janice Weber, de Jeffersonville; dois netos e quatro bisnetos.

A visitação será do meio-dia às 20 horas de hoje na Casa Funerária Garr, em Sellersburg.

Condolências on-line podem ser feitas ao garrfuneralservices.com.

Fonte: News And Tribune

Aqui estão algumas poucas palavras do irmão Branham retirados de alguns de seus sermões onde ele fez referência à sua irmã.

Minha irmã me telefonou, depois do culto, e ela disse: “Isto não deve ter sido para ninguém mais”, disse, “deve ter sido só para mim”. E eu disse, para o seu esposo, o Junior, disse: “O que você acha?”. “Oh”, ele disse, “eu ouvi o irmão Branham fazer mais do que isso”. Ela disse: “Então eu estava certa de que tudo vinha para mim”, ela disse. Eu creio que ela está lá atrás, ou eu deveria dizer a ela, mas eu deixei passar. Delores, onde está você? Ela não está aqui. Bem eu direi então. Ela disse: “Eu tenho sido culpada de usar apenas um pouquinho de, você sabe, maquilagem, cortando apenas um pouquinho”. Disse: “Terminou”. Ela percebeu que ela ainda não estava morta, veja você. Você tem que morrer, então intitule esta mensagem de... para o Ano Novo. Possa o Senhor conceder Suas bênçãos.

 Se Deus Está Conosco Onde Estão os Milagres? (31/12/1961), §§ 4-5

 Eu sempre sentirei saudade de mamãe. Ela era dócil e estimada de todos nós. Eu posso lembrar-me de suas velhas mãos trêmulas e paralíticas, quando Delores teve que firmar seu braço, bem ali, para dar-lhe a comunhão. Essa foi a última vez que ela esteve no tabernáculo, a não ser quando seu funeral foi pregado. (...) Quando eu estive há algumas semanas atrás, quando minha mãe estava ainda viva, e podia ouvir, eu estava de um lado da cama, e minha irmã estava de pé ao meu lado. E mamãe olhou para cima, e disse: “O meu primeiro e a minha última.” Eu sou o seu primogênito, Delores é a sua última. Com nove meninos entre... Ou, há nove meninos e a menina. E mamãe começou a dizer isso: “Bill, você me tem dado de comer.” E porque, eu suponho que, estando no ministério, eu tive mais possibilidade de fazê-lo. “E tem cuidado de mim. E, Delores, você me amou e - e ajudou-me a fazer o meu trabalho doméstico e a lavar as roupas.” E disse: “Logo, Bill, você guiou-me a Cristo e tem cuidado de mim, espiritualmente. E quando eu estava errada, você não hesitou em dizer-me que eu estava errada, e - e que eu devia corrigir aquilo”.

   O Testemunho de Uma Verdadeira Testemunha (5/11/1961), §§ 35,74

Somente mais uma vez, vamos? Oh, como eu O amo! Como eu O adoro! Senhor Jesus, abençoe a minha irmã, no Nome de Jesus. Tudo para mim! O grande Criador Se tornou meu Salvador, E toda a plenitude de Deus habitou Nele. Eu simplesmente desejo mais Dele, você não deseja, Doe? [A irmã Delores diz: “Sim”. – Ed.] Esta é minha irmã, minha irmã carnal. 

    Um Super Sinal (27/12/1959), §§ 149-150 

E então – e então eu desejo que toda a igreja receba o Espírito Santo. Agora, minha nora está sentada aqui. Não porque ela é minha nora, não porque ela está aqui, ela é uma das moças mais finas que eu conheço; ela é uma moça elegante, Loyce. E ela saiu das grandes coisas dos seus fundamentos de onde ela teve que sair de uma família que não adorava a Deus e assim por diante. Eu sinto pena pela criança, ter que sair assim. E agora, ela está buscando o Espírito Santo, e jejuou até que ela quase não conseguia se levantar, enquanto jejuava e orava. Minha irmã Deloris, ela disse: “Bill, eu simplesmente...” Quando a igreja estava – quando o poder estava sobre a igreja, ela disse: "Eu simplesmente senti como se eu pudesse voar. Então quando todo o mundo – o Espírito Santo começou a cair sobre as pessoas”, disse, "eu simplesmente fiquei ali e olhei em volta”.

  Perguntas e Respostas (23/12/1959), §6.

 

Foto tirada durante o avivamento em Totten's Ford, em Milltown. Estão da esquerda para direita, na fila de trás: Edgar (Doc), irmão de 27 anos; o irmão Branham; Delores, sua irmã de 12 anos, e a mãe Branham aos 54 anos. Na fila da frente: Donnie, irmão de 14 anos, e seu filho Billy Paul de 5 anos.

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 10/08/2013

De: Pastor Valter Gonçalves

Assunto: condolências

Sei que a separação através da morte é mui triste, mas para aqueles que estão em Cristo Jesus é uma entrada á um gozo eterno, mas em nome do nosso povo aqui do pantanal nós transmitimos o nosso pesar pela partida de nossa preciosa irmã e creio que os Branhans estão alegres na eternidade! abçs

Data: 16/10/2011

De: João Cândido

Assunto: interagir

É sempre um prazer estar lendo o Q nossos irmãos escreve c/ respeito à nossa famila (BRANHAM) esperamos Q um dia muito em breve todos nos estaremos do outro lado do rio. abraço.

Data: 02/11/2011

De: Ir. Diógenes

Assunto: Re:interagir

Amém meu irmão, é a mais pura verdade. Logo todos nós estaremos reunidos e a morte não poderá mais nos separar.

Novo comentário