Nossa Esperança Está em Deus

18/12/2021 00:00

 

Nossa Esperança Está em Deus (29/09/1951) § 5

Quando tenho que ir para a cama, que privilégio maravilhoso que eu tenho ao me ajoelhar diante de Deus e dizer: “Pai, eu fiz o melhor que eu soube hoje. Eu fiz tudo o que eu sabia para tornar a vida um pouco mais agradável para as pessoas”. E eu tenho certeza de que as Suas bênçãos retornam e retornam e tornam a vida um pouco mais agradável para mim. Se você quer fazer alguma coisa para Deus, faça algo pelo Seu povo. Quer que algo bom seja dito sobre você, diga algo de bom sobre a outra pessoa. Abençoe alguém, e enquanto você estiver abençoando alguém, você está abençoando a Deus. Pois Jesus disse: “Assim como fizeste com o menor destes, os Meus pequeninos, tu o fizestes a Mim”. Então, sabemos que essa é a verdade.