No Princípio Não Foi Assim

23/12/2020 00:00

 

No Princípio Não Foi Assim (25/11/1959) § 49, San Jose, Califórnia, EUA. 

E estamos agora mesmo vendo a mesma coisa que Jesus disse que aconteceria. Sua própria Palavra falou isso: “Como foi nos dias de Ló, assim será na vinda do Filho do homem”, a mesma coisa. Olhe para o seu país aqui, como está pervertido. Olhe para os jornais. Eu vi uma análise, onde o homossexualismo está em crescimento cerca de 20 por cento mais no ano passado na costa oeste, os pecados de Sodoma. Veja como tudo está – tudo tem se pervertido. As águas, os rios, tudo está contaminado. As doenças, vírus, que os médicos nada sabem a respeito... Estamos no tempo do fim. Fuja para a Rocha. Fuja para Cristo, entre Nele rapidamente, igreja. Não dê atenção ao meu analfabetismo, ou porque não tenho uma educação. Ouça o que eu estou dizendo a você pela Palavra de Deus. E Deus sustenta essa Palavra para dizer que é verdade. Creia Nele, e você será salvo.