Lembrando-nos do Senhor

18/11/2021 00:00

 

Lembrando-nos do Senhor (09/12/1962) § 67

Sabe, Jesus disse num caso, Ele fez uma pergunta. Eu gostaria de perguntar isto à igreja esta noite. Jesus disse: “Por quê? Por quê? Por que Me chamam de seu ‘Senhor,’ e não fazem as coisas que ordeno que façam? Como poderiam Me chamar de ‘Senhor,’ e não guardar Minha Palavra? Como podem Me chamar de ‘Senhor,’ e negar as coisas que lhes ordenei a pregar e ensinar?” O que é isso? O que causa isso? É porque alguma tradição denominacional se encontra entre eles e a Palavra. E qualquer coisa que se encontra entre você e Deus, é um ídolo, toma o lugar de Deus. Por que você chama de “Senhor”? Senhor significa “posse,” o Senhor possui a propriedade. E se Deus me possui, se sou Dele, e Ele me mudou minha direção um dia quando eu estava no caminho errado, e me chamou para um propósito, o que devo fazer senão cumprir Seu desejo, como Ele fez com Pedro? Como posso fazer qualquer outra coisa senão guardar Sua Palavra? “Por que Me chama de ‘Senhor’?”