Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente

21/03/2021 00:00

 

Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente (18/01/1961) §§ 28-29, Beaumont, Texas, EUA.

Você gostaria de vê-Lo? [“Amém”] Com certeza eu adoraria vê-Lo. Eu desejo... É possível que possamos vê-Lo? Você pensa assim? Certamente. Temos muitas maneiras de como poderíamos vê-Lo, se a pessoa não estiver espiritualmente cega. Eu O vi esta tarde quando o sol estava se pondo. [“Aleluia”] Eu O vejo nas espumosas ondas das profundezas. Eu O vejo na estrela da manhã, na estrela da noite. Eu O ouço gritar na águia, quando ela desce do outro lado da montanha. Eu O ouço uivar no lobo. Eu O ouço – eu O ouço cornetear no alce, rosnar no veado. Ora, certamente. Eu O ouço chorar em um bebê. Sabe, Ele mesmo já foi um bebê. Fale sobre um sinal, Isaías 9... Quando perguntaram por um sinal, Deus lhes deu um super sinal: “Uma virgem conceberá e dará à luz um Filho e Seu Nome será chamado Conselheiro, Príncipe da paz, Deus forte, Pai da Eternidade”. Deveria ter sido marcante: Jeová, um bebê, Jeová Deus, um bebê chorando em uma manjedoura sobre uma pilha de estrume na – na manjedoura. Deveria ter sido marcante: Jeová, um garoto adolescente brincando; Jeová, pregando pregos como um carpinteiro. Oh, que coisa. E acima de tudo: o Senhor pregado numa cruz para salvar os pecadores, isso deveria ter sido impressionante. Nós pudemos vê-Lo. Ele não está morto.