Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente

01/12/2020 00:00

 

Jesus Cristo é o Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente (3/06/1955) §§ 15-16, Macon, Geórgia, EUA.

Agora, como um pregador eu não creio que Jesus fosse um grande, poderoso e excelente pregador. João Batista foi um pregador, mas ele não fez nenhum sinal de modo algum. Ele nunca realizou um milagre. Porém Jesus não conseguiu pregar tão poderoso como João, mas havia os sinais e maravilhas que O acompanhavam. Ele disse: “Se vós não podeis crer em Mim, credes nas obras que Eu faço. Se vós não podeis crer em Mim, credes na vindicação que o Pai deu de Mim, pois as obras que faço, elas mesmas testificam que o Pai Me enviou”. Que declaração. Pense nisto. “As obras que Eu faço testificam que o Pai Me enviou”. O homem pode fazer qualquer tipo de declaração, mas se Deus não apoiar aquela declaração, você tem o direito de dizer que está errado. Mas quando Deus se aproxima e confirma ser aquela declaração a verdade então é pecado descrer nisto. Pois o que é o pecado? Pecado é uma coisa só: “incredulidade”.