Jeová Jiré

21/11/2021 00:00

 

Jeová Jiré (06/01/1957) § 25

Sempre tenho dito: “Você não sabe quem você é”. Aquele homem sentado perto de você é um filho de Deus. Aquela mulher sentada perto de você é Sua filha. E nós somos filhos e filhas de Deus, assentados juntamente em lugares celestiais agora em Cristo Jesus, Ele operando conosco, confirmando a Palavra com os sinais que se seguem. Não, nós estaremos no Milênio; não precisaremos de cura no Milênio. Agora é quando precisamos de cura. Agora é quando Deus é Jeová-Jiré para prover qualquer coisa de que temos necessidade, pois nós somos descendentes de Abraão sob a aliança, através da morte, sepultamento e ressurreição de Jesus Cristo. Amém. Isso fará um batista gritar. Isso mesmo. Pense nisso. Que coisa, eu realmente me sinto religioso quando penso nisso: salvo pela graça de Deus, não por minha própria vontade, mas pela Sua vontade. Não por minha própria vontade, mas Ele mudou meu desejo. A minha mente que uma vez estava distante de Deus, foi transformada e trazida para Deus. Eu não poderia fazer isso por mim mesmo mais do que um leopardo poderia lamber suas manchas fora. Não senhor. Foi preciso Deus fazer isso. Foi preciso Deus trazer você aqui esta noite. Foi preciso Deus salvar você. E Deus está fazendo tudo que pode para mostrar a você a Sua bondade para você. Oh, eu espero que você veja isso.