Influência

01/03/2022 00:00

 

Influência (03/08/1963) §§ 80-83

Deus está sempre presente. Se simplesmente pudéssemos nos lembrar disso. “Os anjos do Senhor estão acampados sobre aqueles que O temem”. Neste edifício, esta noite, está Jesus Cristo. Neste edifício esta noite estão os anjos, milhares deles reunidos em volta. Você não os vê, mas pode sentir a influência deles, dizendo que eles estão aqui. Se não for assim, então as Escrituras não são assim. E se a Escritura não estiver certa, então Deus não está certo. A Bíblia diz que “os anjos de Deus estão acampados”, eles não partem, “eles ficam próximos daqueles que O temem”. Jesus disse: “Onde quer que dois ou três estejam reunidos em Meu Nome, Eu estarei no meio deles. ”Então isso O coloca em um mundo que não podemos ver, que os nossos cinco sentidos não entram em contato. Jesus Cristo está aqui, presente. Se pudéssemos estar conscientes disso! E, lembre-se, não apenas aqui, mas quando você está andando na rua, onde quer que você esteja, você que professa ser crente e teme ao Senhor, lembre-se, os anjos de Deus estão se movendo com você onde quer que você esteja. Eles observam tudo que você faz, todo pensamento que passa pela sua mente, e eles sabem tudo sobre você. Portanto, devemos estar conscientes disso. Se não estivermos conscientes disso, então você age de qualquer maneira. Então as pessoas em sua maioria, hoje, muitas pessoas, não estão conscientes da Presença do Senhor Jesus, e essa é a razão pela qual nós temos essas coisas que temos, acontecendo agora, e isso não está certo.