Homenagem da Gravações 'A Voz de Deus' ao Irmão Pearry Green

21/08/2015 05:58

Oramos para que o Senhor nos conceda um grande derramamento do Espírito. Abençoa-nos juntos. Abençoe a cada igreja, a cada membro.

 

E, Senhor, especialmente abençoe o nosso querido jovem irmão aqui, o irmão Pearry Green, que sai na vanguarda para tentar produzir Isto. Que o povo da -desta amável cidade veja o – o sentimento que este jovem possui pelas pessoas daqui, para trazê-las ao Cristo que ele ama. E ele está tentando transmitir a cada ministério que ele pensa que estaria bem, que ele examinou pela Palavra, e ele quer ver as pessoas serem salvas.

 

Ajude-nos, ó Pai, em nossos esforços, enquanto nos entregamos a Ti para o serviço, para a honra e glória de Deus. Nós pedimos isto no Nome de Jesus. Amém.

Deus é Identificado Pelas Suas Características (11/03/1964) §§ 2-4

 

É com pesar no coração que anunciamos que o irmão Pearry Green partiu para o Lar para estar com o Senhor.

 

O irmão Green não necessita de apresentação. A maioria dos crentes de todo o mundo o respeita como um verdadeiro herói do Evangelho. Ele foi um colaborador próximo do irmão Branham, e testificou por mais de 6 décadas sobre as coisas poderosas que ele testemunhou acerca do profeta de Deus.

 

Uma das realizações mais significativas do irmão Green em seus primeiros anos foi uma forma inovadora de reunir as igrejas com o que o irmão Branham chamou de “conexão telefônica”. Isso providenciou um meio para que centenas de crentes em todas as partes do país ouvissem o profeta falar ao vivo e em suas próprias igrejas. Ele prosseguiu neste trabalho ao longo dos anos, sempre chegando com novas ideias para levar o Evangelho a tantas pessoas quantas pudessem ouvir.

 

Estamos na ligação telefônica, que é um pequeno sistema muito bom que temos sido capazes de obter, por meio do nosso irmão Pearry Green de Beaumont, Texas. E as igrejas, completamente, que estão acompanhando a Mensagem, através de todos os Estados Unidos, estão ligadas, esta noite.

A União Invisível da Noiva (25/11/1965) § 10

 

Mesmo na idade jovem, o irmão Green teve uma forte revelação da Palavra. Uma declaração humilde que ele fez até mesmo chamou a atenção do profeta de Deus.

 

Ontem ele disse: “Eu não entendo a Palavra do Senhor de como Ela pudesse vir em revelação, como - como Ela tem sido enviada, mas”, disse, “eu gosto de – de ressaltar sobre o que foi dito”. Ele disse: “Como quando Paulo escreveu algo na Bíblia, eu venho aqui para ressaltar sobre o que ele disse”. Disse: “Eu não tenho nenhuma mensagem, apenas ressalto sobre o que já foi dito da parte do Senhor”. Agora, isso foi realmente notável, um - um jovem como esse, e dizer, fazer uma observação como essa.

Que Casa Me Edificareis? (21/11/1965) § 2

 

Ao longo de seu ministério, ele nunca hesitou em seu amor pela Mensagem do irmão Branham, pastoreando lealmente o Tabernáculo Tucson por 50 anos, sempre disposto corajosamente a tomar uma posição contra qualquer inimigo.

 

Sua obra, sabedoria e testemunhos inspiradores têm impactado inúmeras pessoas em todo o mundo. Sentiremos falta de nosso nobre irmão, e estamos ansiosos para vê-lo do outro lado.

 

Fonte: Brother Pearry Green

 

         

Veja Também

 

Testemunho do irmão Pearry Green

Testemunho do Irmão Pearry Green

 

Milagres Realizados e Infidelidade Exposta Através do Ministério de William Branham
 

Um breve testemunho do ir. Pearry Green acerca das reuiões ocorridas no Coliseu Sam Houston, TX, em janeiro de 1950

 

A PALAVRA CRIATIVA

Testemunho do irmão Green sobre a criação dos esquilos pela palavra criativa de Deus manifestado no ministério de William Branham

 

Testemunho do  irmão Pearry Green em Phoenix, Arizona

 

 

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 11/06/2020

De: MARINALVA CARDOSO MACHADO

Assunto: MENINA QUE FOI CARREGADA PELOS ANJOS NA CASA DR PIEERRY GREEN

QUERIA SE POSSIVEL O IRMAO ME ENVIAR O NOME DA MENSDAGEM ..

Novo comentário