Hebreus Capítulos 5 e 6 – Parte I

18/11/2020 00:00

 

Hebreus Capítulos 5 e 6 – Parte I (8/09/1957) § 214, Jeffersonville, Indiana, EUA.

Pai celestial, eles estão vindo pela fé, através da graça. Há cerca de uma dúzia de mãos levantadas. São os frutos da Mensagem. Eles vêm até a Ti. Eles creem. Eu creio neles também, Senhor. Creio que, verdadeiramente, o Espírito Santo falou com eles. E pela fé eles estão vindo até a escada de Jacó agora, até ao pé da cruz, deixando ali todos os seus pecados, e dizendo: “Senhor, é demais para mim. Simplesmente não posso suportar isto por mais tempo. E tirarás Tu meu fardo de pecado, e tirarás o desejo do meu coração de fazer assim? E permita-me, pela fé, neste dia, Te receber como meu Salvador pessoal. E de agora em diante, eu Te seguirei a cada milha do caminho, até o fim da jornada. Eu apanhei um vislumbre do que significa ir à perfeição, não é ir a igreja e as raízes de obras mortas como batismos e assim por diante. Mas eu quero ir em frente, até que eu possa não ser mais, e que Cristo possa viver em mim”.