Fale à Rocha

18/04/2022 00:00

 

Fale à Rocha (15/11/1951) §§ 2-3

Afinal o que é a vida? Nós simplesmente não sabemos quanto tempo irá durar, simplesmente poderia ir embora esta tarde; esta pode ser a nossa última vez juntos. Você sabia disso? Mas se é ou se não é, não podemos perder. Não há maneira de o cristianismo perder, não é mesmo? Você simplesmente não pode perder, não importa o que você faça. Não há nenhuma perda no cristianismo. Se eu viver, eu ganho; se eu morrer, eu ganho. Se... Bem, eu disse morrer. Eu não posso morrer. Enquanto eu tiver alguma Vida Eterna em mim, eu não posso morrer. Você sabia disso? Você não pode morrer. Não existe tal coisa como morte para um cristão. Não há nenhuma Escritura na Bíblia que diz que um cristão morre. Muito pelo contrário, estamos todos vivos. Jesus disse: “Aquele que crê em Mim tem a Vida Eterna”. Isso está certo? Como pode ter um fim se for eterno? Vê? “Aquele que ouve as Minhas Palavras e crê naquele que Me enviou tem a Vida Eterna e não entrará em condenação, mas passará da morte para a Vida”. Isso é verdade. Portanto, nós não podemos morrer, e não podemos deixar de existir. Nós sempre seremos.