Expectativa

30/07/2021 00:00

 

Expectativa (5/02/1961) § 33

Uma certa organização outro dia, porque que eu deixei outro ministro se posicionar na plataforma que não pertencia à organização deles, ele disse: “Nós traçamos um limite. Nós traçamos você para fora disto, irmão Branham, fora, fora de nosso círculo”. Eu disse: “Eu estou desenhando um outro, tão grande... que leve você de volta para dentro outra vez”. [Risos – Trad.] Eu disse: “Assim você simplesmente não pode me empurrar para fora”. Isso mesmo. “Vou desenhar uma linha bem acima da sua e levarei você de volta”. Vê? Isso é para... Somos irmãos. “Nós não estamos divididos; todos nós somos um corpo”. Certo. Somos cristãos, nascidos do Seu Espírito, lavados em Seu Sangue. Somos cristãos. Deveríamos agir como cristãos; deveríamos nos comportar como cristãos, homens e mulheres. Deixe-me dizer-lhe que essa é uma coisa que está faltando hoje na igreja, que é comportar-se como cristãos.