Eu Sei Que o Meu Redentor Vive

25/09/2021 00:00

 

Eu Sei Que o Meu Redentor Vive (6/04/1958) §§ 14-15

É um propósito de Deus dar-nos o bendito Espírito Santo. É um propósito de Deus mostrar-nos sinais, e maravilhas, e milagres. É um propósito de Deus e nada pode destruir isto. Todos os poderes do inferno podem apostar contra isto, mas isto prevalecerá. Nós possuímos a promessa eterna de Deus. Pode haver mestres; pode haver a elevação de ismos; pode haver a elevação de grandes programas; pode haver coisas que parecem que seriam destruídas; mas isso nunca pode ser destruído. É o propósito de Deus ver que isto prevalecerá. Então não cabe a mim, e não cabe a você se isto será destruído ou não. Isso cabe a Deus. E nós podemos ter certeza sobre isto, de que Deus nunca deixará que a nossa herança seja destruída; pois é o Seu propósito dar isto a nós.

 

 

 

 

Um resumo feito pelo irmão Pearry Green do que ele presenciou dos milagres e curas realizadas na reunião Branham no Coliseu Sam Houston, no dia 23 de janeiro de 1950.