Esteja Certo de Deus

13/02/2022 00:00

 

Esteja Certo de Deus (12/04/1959) § 24

Tenho certeza que o Espírito Santo está aqui agora. Estou certo disso. E eu sei que o que pedimos, vamos receber. Pode não vir agora mesmo, mas tem que vir. A promessa de Deus é verdadeira. Nós pedimos a Ele por qualquer coisa; nós não duvidamos; nós cremos que o que pedimos nós recebemos; porque nos encontramos com as exigências de Deus, dado nossa vida a Ele, entregamos nossa vontade a Ele. Nossas vidas, nossa alma, tudo o que somos, nos rendemos a Deus. Então o nosso coração não nos condena; podemos ter o que pedimos. “Se permanecerdes em Mim e as Minhas Palavras em vós, pedireis o que quiseres e vos será dado”. Essa é Sua promessa. Apenas tenha certeza de que você conhece a Deus e saiba que essa é a Sua promessa.