Deus em Seu Povo

16/10/2020 00:00

 

Deus em Seu Povo (27/02/1950) §§ 5-6, Little Rock, Arkansas, EUA.

Muitos deles O compreendiam. As pessoas comuns Lhe ouviam com prazer. E em grande parte é dessa maneira hoje. Mas eu tenho notado as pessoas; quase todas as denominações freqüentam as reuniões. Temos inclusive os ortodoxos, judeus, gregos, católicos e todos os tipos. Mas Deus nunca considera qualquer denominação diferente; só o que Ele considera é a fé que está no indivíduo. “Eu posso, se credes”, Ele disse. E então Ele disse: “Vai e não peques mais, ou coisa pior virá sobre ti”. Assim, portanto, a fim de obter a sua cura, você terá que se tornar um cristão, depois que você é curado. E eu creio, eu diria isso, falando da dupla expiação, que quando você é curado, os teus pecados te são perdoados... Eu não escutei muitos “améns” sobre isso, mas é a verdade. [“Amém”] “Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que possam ser curados”. “Vai e não peques mais, ou coisa pior virá sobre ti”. Jesus disse: “O que é mais fácil fazer? Dizer ‘teus pecados te são perdoados’, ou ‘toma o teu leito e anda’?”. É tudo o mesmo.