Convencidos Então Preocupados

06/10/2020 00:00

 

Convencidos Então Preocupados (10/06/1962) §§ 193-194, Southern Pines, Carolina do Norte, EUA.

Estou convencido de que Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. [“Amém”] Estou convencido no ministério e na Mensagem que estou pregando. [“Amém”] Estou convencido de que Isto é Verdade. [“Amém”] Estou convencido de que estas visões vem de Deus. [“Amém”] Estou convencido de que estamos vivendo nos últimos dias. [“Amém”] Estou convencido de que este mesmo Espírito que está sobre você agora é o Espírito Santo. [“Amém”] Glória. [“Aleluia”] Estou completamente convencido. Estou convencido de que a maneira do Espírito Santo está certa. Estou convencido de que a maneira da Bíblia é a Verdade. [“Amém”] Estou convencido de que Este é Jesus Cristo aqui agora. Estou convencido que se cremos Nele neste minuto. Estou convencido de que Ele curará cada pessoa enferma em um momento num piscar de olhos. [“Amém”] Estou convencido de que Ele derramaria o Espírito Santo aqui até que haveria tanto grito até ser difícil de descrever o que aconteceria. [“Aleluia”] Estou convencido. Eu creio nisso de todo o meu coração.