As Obras Que Eu Faço Testificam de Mim

23/07/2021 00:00

 

As Obras Que Eu Faço Testificam de Mim (13/04/1951) § 22

Afinal de contas, eu preferiria ter o amor de Deus selado em meu coração do que todos os dons que existem na Bíblia. Isso mesmo. Eu pensei sobre isto aqui algumas noites atrás. Minha pequena menina me chamou, e eu lhe falei... Ela queria que eu viesse para casa para ela. Ela me ama, oh, que coisa. E assim eu – eu... Ela é... eu disse a ela que eu lhe enviei uma pequena boneca. Mas ela não quis a boneca. Ela disse: “Eu quero você, papai, não a sua boneca”. Veja, ela me quer. Bem, é desse modo que eu penso sobre Jesus. Eu amo os Seus dons e coisas para ajudar o Seu povo, mas eu quero Jesus. O amor de Deus, selado em seu coração, pressionado por dentro até que todo o mundo seja pressionado para fora e você nada veja a não ser o Senhor, para amá-Lo. E quando vocês amam uns aos outros, vocês amam a Deus. Se vocês não amarem uns aos outros, vocês não podem amar a Deus. Ele disse assim. Isso mesmo. E Deus não pode se mover em você.