Apocalipse Capítulo 4, Nº. 2

22/02/2021 00:00

 

Apocalipse Capítulo 4, Nº. 2 (01/01/1961) § 116, Jeffersonville, Indiana, EUA.

O que aconteceria se Jesus tivesse vindo à terra e dito: “Eu sou Jesus, Eu sou o Filho de Deus,” sem nunca ter feito nada, apenas dissesse: “Eu – Eu subirei aqui e Me unirei à igreja”? Teria sido isso o Filho de Deus? O que Ele disse? “Se Eu não faço as obras de Meu Pai, então não creiais em Mim.” Oh, que coisa! Vê? Deus Se declara, Ele adora. Ele é Jeová. Ele gosta de Se fazer conhecido. Oh, estou tão contente por isso. Sim, senhor. Ele Se fez conhecido para mim, eu sei que Ele Se fez para você. Alguns de vocês jovens recém convertidos, ainda que vocês não – talvez não O conheçam no poder e nas grandes coisas que os cristãos mais antigos fazem, mas vocês estão indo diretamente para isto. Vocês estão indo diretamente para o caminho do Rei. Não... apenas continue olhando e pressionando simplesmente tão firme quanto possa. Corra, corra e corra pressionando simplesmente tão firme quanto possa. Não pare por nada; apenas siga em frente.