Ao Nascer do Sol

04/04/2021 07:20

 

Ao Nascer do Sol (18/04/1965) §§ 321-323

Somos redimidos por Ele e agora ressuscitados com Ele. Isso é o que a Páscoa significa para o povo: ressuscitados com Ele. Observe. Agora, temos o Seu Espírito em nós, o documento de Propriedade, totalmente pago. Não, você não diz: “Bem, eu espero que eu faça isso”. Você já fez isso. Não “eu vou fazer isso”. “Eu já fiz isso”. Eu nunca fiz isso; Ele fez isso para mim. Vê? Não eu, Ele. “Bem, irmão Branham, eles dizem...” Eu não me importo com o que eles dizem por aí; Ele fez isso por mim. Isso é tudo o que eu quero, com o que me importo. Eu só quero vê-Lo manifestado. Como você pode fazer isso? Invocá-Lo? Ele está em você. Vê? Ele está em você. “Bem, então, Senhor, se eu puder me afastar do caminho, Tu podes manifestar... a mim mesmo. Como podes Tu fazer isto, porque Tu o ordenaste assim: ‘Tudo o que o Pai Me deu virá’.” Note. Glória.