Amor

12/02/2022 00:00

 

Amor (26/07/1956) § 20

Eu acho que o amor é a maior força que existe no mundo. [“Amém”] Não há nada mais poderoso do que o amor. Se eu tivesse a escolha esta noite, e eu fosse um pecador, e estivesse aqui de pé perante Deus, e Ele dissesse: “Agora, rapaz, Eu darei a você todos os nove dons espirituais. Vou deixá-lo profetizar, darei a você o espírito de profecia. Vou fazer de você um pregador poderoso, darei a você a palavra de sabedoria e de entendimento. Darei a você o dom de falar em línguas e interpretar. Darei a você um dom de cura para que você tenha muita fé para o doente. E Eu vou fazer todas essas coisas para você. Vou te dar tudo isso, ou não deixarei você ter nenhuma dessas coisas, mas deixarei que você tenha o verdadeiro amor em seu coração”. Eu diria: “Deus, dá-me o amor”. [“Amém”] Isso mesmo. “Porque onde houver línguas, cessarão. Onde há profecia, falhará. Onde há conhecimento, irá desaparecer. Mas onde há amor, durará para sempre”. [“Isso mesmo”] Isso é o que levou o coração de Deus a enviar Cristo à terra.