Amor Divino e Graça Soberana

02/09/2020 00:00

 

Amor Divino e Graça Soberana (14/08/1956) §§ 35-36, Prince Albert, Saskatchewan, Canadá.

Agora, o que eles estavam fazendo? Projetando o amor, o amor divino de Deus. E a graça soberana terá que agir em seu lugar. Vê isso? O que aconteceu? Deus disse a Moisés: “Diga-lhes para ficarem quietos. Eles... [Espaço em branco na fita – Ed.] ...?... E Eu lhes mostrarei o que a Minha graça é. [“Amém”] Apenas fiquem quietos agora. Não fiquem agitados. Todos os passos de um homem justo são ordenados pelo Senhor”. Não importa o que aconteça, Deus os ordena. Talvez por meio de testes e talvez por meio de problemas e tribulações, mas desde que Deus esteja guiando, que diferença isso faz? [“Amém. Aleluia”] Ele disse: “Agora, diga para ficarem quietos. Eles Me amam e estão projetando para Mim, provando que eles creem em Mim para saírem com a Minha Palavra, e eles creem. E agora eles estão no final do caminho. [“Aleluia”] O amor os tomou, tanto quanto ele pode, então agora Eu Me projetarei a eles. Eles projetaram o amor para Mim. Eu projetarei a Minha graça e o poder divino a eles”. [“Amém”] Ele disse: “Diga-lhes que estamos no fim; eles não podem fazer mais nada. Mas que eles ainda Me amem e creiam em Mim. Então a Minha graça irá operar agora neste caso”. Ela vai operar esta noite no seu caso. Ela vai operar em cada caso. [“Amém”] Observe-O.