Aceite o Dom de Deus

21/09/2020 00:00

 

Aceite o Dom de Deus (19/02/1953) § 7, Tallahassee, Flórida, EUA.

Lembro-me de um dia quando eu olhei para lá e vi o que Ele fez por mim, eu me arrastei humildemente a Ele. Coloquei o meu nome em cima de um livro, e, oh, o que foi escrito sob ele. Eu disse: “Senhor, Tu me perdoarás?”. E aparentemente, Ele tomou Suas mãos, mergulhou em Seu lado, e disse: “Sim”. E Ele escreveu em todo livro: “Perdoado”, fechou-o, e colocou-o de volta no mar do esquecimento. Tenho sido feliz desde então. Estou tentando o meu melhor na minha humilde maneira de dizer a todos os mortais na Terra: “Jesus Cristo te ama, e Ele é a única coisa que está mantendo a ira de Deus longe de você. Receba-O como seu Salvador pessoal”. E quando você tiver feito isso, agora, Aquele que – foi também chicoteado em Suas costas, “pelas Suas pisaduras somos sarados”, ou “fomos sarados”, não seremos, nós já fomos sarados. Cada pessoa foi curada. E agora, a única coisa que você tem que fazer é crer nisso primeiro em seu coração antes que você possa dizê-lo. Se você estiver apenas dizendo isso de seus lábios, isso não fará nenhum bem a você.