A Voz de Deus Nestes Últimos Dias

08/10/2020 00:00

 

A Voz de Deus Nestes Últimos Dias (20/01/1963) § 71, Phoenix, Arizona, EUA.

Apesar de todas estas personificações, falsas vozes, falsos profetas, todas estas outras coisas que estão se levantando, Jesus ainda assim disse, apesar de tudo isso: “Se alguém ouvir a Minha Voz e Me seguir”. Ele é a Palavra. Ouça a Sua comissão para nós hoje, em todas estas vozes. As quais, eu disse que isso levaria horas para falar de todas essas vozes. E isso está confundindo ao povo, é uma coisa patética. E, depois de tudo, você não consegue uma segunda chance, você tem que aceitar Isso agora. Você pode não conseguir uma segunda chance esta noite. Você pode não conseguir uma segunda chance amanhã. É agora! “Quando ouvirdes a Minha voz, não endureçais o vosso coração, como nos dias da provocação. Agora é a hora. Este é o tempo aceitável que se alguém ouvir a Minha Voz”.