A Tua Fé Te Salvou

13/03/2022 00:00

 

A Tua Fé Te Salvou (11/04/1954) § 10

Irmão e irmã, digo isto com humildade e não por estar atraindo ou tentando obter simpatia. As roupas que eu tenho são as roupas que as pessoas me dão. O terno que eu tenho, o irmão Moore esteve comigo, e eu o ganhei há quatro anos na Suécia. O par de sapatos, minha esposa os comprou para mim. Eu ganhei um outro terno que me foi dado lá na Flórida. Outro eu ganhei na Finlândia, dois eu ganhei na Alemanha, ou não na Alemanha, mas na África. Que é de onde as roupas vem. É o que as pessoas me dão. Alguns deles me deram lá. Isso é verdade. Eu ganhei um terno da Califórnia cerca de cinco anos atrás e tenho usado ele desde então. Ele – ele tem cerca de seis, sete anos de idade, quando eu o ganhei. Mas o que tem a ver? Ele é bom o suficiente. Ele nem sequer tinha senão uma peça de vestuário e teve que tomar emprestado a sepultura de alguém para ser enterrado. Eu poderia ter estado muito bem se eu tivesse aceitado todo o dinheiro que as pessoas tinham me oferecido, mas eu quero ser tão pobre quanto aqueles que vem para receber oração. Somos co-cidadãos do Reino de Deus. Eu não estou dizendo isso apenas por estar dizendo. Estou dizendo isso porque eu quero que você saiba, amigos, que o reino de Deus não consiste em riquezas desta terra, roupas finas. É num coração submisso a Deus o lugar onde Deus opera.