A Separação da Incredulidade

21/05/2021 00:00

 

A Separação da Incredulidade (28/02/1955) § 28

Ora, você não pode conhecer a Deus pelo conhecimento. É impossível. Você tem... Pela graça sois salvos, mediante a fé. Basta crer no Senhor Jesus Cristo. É dessa maneira que você O conhece, e não por todas as suas palavras astutas; isso leva você para longe de Deus. Quanto mais você sabe e mais você estuda e tenta descobrir sobre isso, menos você sabe. Pare de estudar e de deduzir isso; apenas descanse e creia. Eu costumava pregar lá na igreja batista um pequeno sermão; eu chamava de “Descanse e Deixe Deus Agir”. Isso mesmo. Apenas descanse e deixe Deus agir; enquanto você se meter nisso, não há maneira alguma. Você sabia que o maior inimigo que eu tenho é William Branham? Ele está sempre no caminho de Deus. Se eu conseguir tirá-lo do caminho, então Deus poderá fazer a obra. O seu pior inimigo é você mesmo. Basta sair do caminho e então Deus pode ir ao trabalho. Agora, tenha cuidado com quem você se associa quando você sair lá fora e ficar em meio ao povo, e este começa a dizer a você isto e este aquilo. Então você se confunde todo; você não sabe no que você crê.