A Ressurreição de Lázaro

12/06/2021 00:00

 

A Ressurreição de Lázaro (29/07/1951) § 37

Olha. Deidade... eu sou uma parte de Charles Branham, porque nasci de Charlie Branham, meu pai. Eu sou uma parte dele. Eu tenho uma testa como a dele. Meu cabelo era como o dele. Eu sou um homem pequeno como ele. Eu estou na natureza como ele, porque ele é o meu pai. E se nos tornamos filhos espirituais de Deus, a Deidade habita no homem. Aleluia! Então fale sobre olhos cegos sendo abertos. Eles não disseram nada impossível para Deus. Deus não disse nada impossível com você, se você crer, não com Deus, mas você. A Deidade está no homem. O próprio Deus que ficou lá atrás na plataforma mítica das eternidades, e tirou os mundos de Suas mãos, e criou essas coisas, dá a você o privilégio de ser Seu filho, e você é uma parte Dele. E Deus habita na humanidade, e o próprio homem é a Deidade. Aleluia! Aí está você.