A Ressurreição de Lázaro

30/01/2021 00:00

 

A Ressurreição de Lázaro (29/07/1951) § 94, Erie, Pennsylvania, EUA.

Eu posso vê-Lo. Ele não era de grande aparência. A Bíblia diz que não havia nenhuma beleza Nele que nos agradasse. Ele não era uma pessoa de grande estatura. Ele era um pequeno Indivíduo frágil. Ele endireitou a Sua pequena estrutura, de ombros inclinados como Ele estava. Ele disse que estaria de barba grisalha antes que Ele tivesse trinta anos de idade. Inclinou-Se em Seus ombros assim, e disse: “Teu irmão há de ressuscitar”. Oh, que coisa. Ela disse: “Sim, Senhor. Eu sei que ele irá ressuscitar novamente no último dia”. Os judeus acreditavam na ressurreição geral. Disse: “Eu sei que ele irá ressuscitar no último dia. Ele era um bom moço. E Deus o ressuscitará no último dia”. Posso ver Jesus dizer: “Mas Eu sou a Ressurreição e a Vida. Eu sou”. Não “Eu serei, Eu fui”: “Eu sou (tempo presente); Eu sou a Ressurreição e a Vida. Quem crê em Mim nunca morrerá”.