A Ressurreição de Lázaro

19/11/2021 00:00

 

A Ressurreição de Lázaro (29/07/1951) § 4

Eu gosto de algo que tenha um pouco de coragem. Eu simplesmente desprezo um covarde. Você não? Alguém que tenha medo... ali de pé. Se você tem a coisa certa atrás de você; fique pelo o que você acha que é certo. Não somente desejoso de viver por isto, morrer por isto, ou qualquer coisa. Se estiver certo, está certo. Outros homens morreram pelo o que é certo. E assim, é dessa maneira com o Evangelho. Se eu não pensasse que estava certo, e eu não acreditasse que Ele era o Filho de Deus, eu estaria contra Ele. Eu estaria aqui fora dizendo tudo que eu poderia contra Ele, porque eu não pensaria que isso estava certo. Mas eu sei que Ele tem razão. E assim, portanto, eu estou... creio nisso de todo meu coração. E se – e se apenas parte disto está certo, e o resto disso não está certo, então isto – nada disso está certo. Ou tudo está certo ou tudo está errado. E cada Palavra é verdade. Você pode perseverar sua alma em qualquer fase do Evangelho e pode crer nisso; pois cada parte disso é verdade.