A Rainha de Sabá

14/01/2021 00:00

 

A Rainha de Sabá (19/02/1961) § 8, Long Beach, Califórnia, EUA.

Lembre-se sempre, uh, igreja; as Palavras de Deus são verdadeiras. Eu creio que a atitude mental correta para com qualquer promessa divina de Deus fará acontecer, se você puder olhar para ela da maneira correta. Mas lembre-se, aqui tem sido o meu – meu padrão de vida. Tenho tentado fazer isso. Em primeiro lugar eu quero saber se é a vontade de Deus ou não. Isso... Então eu sei que é a vontade de Deus. Em segundo lugar é o meu objetivo e a minha motivação em fazê-lo. Então se for da vontade de Deus e o meu objetivo estiver certo, e o meu motivo estiver certo, eu tenho fé de que isso será feito. Porque em primeiro lugar é a vontade de Deus e eu tenho – e o meu objetivo é glorificá-Lo, e o meu motivo é dar-Lhe toda a glória. Vê? Então não há motivos egoístas quanto a isso. Se você tem um motivo egoísta isso não irá funcionar. Se o seu objetivo é ganhar dinheiro para si mesmo ou algo assim, ora, você nunca vai ter sucesso. E depois tentar fazer algo fora da vontade do Senhor, então para começar isso não irá funcionar.