A Pomba e o Cordeiro

15/11/2021 00:00

 

A Pomba e o Cordeiro (17/09/1956) §§ 5-6

Agora, a Bíblia disse que Ele viu o Espírito de Deus como uma Pomba, e Ele disse: “Eis o Cordeiro de Deus”. E a Pomba entrou no Cordeiro e habitou... eu gosto desse "habitar”. Agora, e se o Cordeiro tivesse uivado como um lobo? Ora, a Pomba teria se ido. Sabe, às vezes eu me pergunto se não é essa a razão de tantos problemas na igreja. Se somos os cordeiros de Deus, deveríamos ter a natureza de cordeiros se esperamos a pomba para habitar. Você crê nisso? Eu creio. Agora, se nós observarmos a Pomba... A razão de ela ter ficado no Cordeiro, foi porque as suas naturezas eram a mesma. E a razão de que a pomba fica no cristão, Ele ficará ali contanto que ele seja um cordeiro. Mas quando ele assume uma natureza diferente, a Pomba levantará o seu vôo.

 

 

 

 

Testemunho da Irmã Mary Norman

Testemunho de Mary Norman

Quando fomos visitá-los, o irmão Branham não se sentou; ele parou num canto da sala e falou conosco. Ele estava preocupado com tantas coisas e disse: “Há algo grande prestes a acontecer”. Ele deu dois passos e esticou seus braços e disse: “E eu quero dizer que algo muito grande está prestes a acontecer”. Isso foi justamente antes que os Selos fossem abertos...

 

 

Quando fomos visitá-los, o irmão Branham não se sentou; ele parou num canto da sala e falou conosco. Ele estava preocupado com tantas coisas e disse: “Há algo grande prestes a acontecer”. Ele deu dois passos e esticou seus braços e disse: “E eu quero dizer que algo muito grande está prestes a acontecer”. Isso foi justamente antes que os Selos fossem abertos.
 
Leia mais: https://diogenestraducoes.webnode.com.br/products/testemunho-de-mary-norman/Quando fomos visitá-los, o irmão Branham não se sentou; ele parou num canto da sala e falou conosco. Ele estava preocupado com tantas coisas e disse: “Há algo grande prestes a acontecer”. Ele deu dois passos e esticou seus braços e disse: “E eu quero dizer que algo muito grande está prestes a acontecer”. Isso foi justamente antes que os Selos fossem abertos.
 
Leia mais: https://diogenestraducoes.webnode.com.br/products/testemunho-de-mary-norman/