A Palavra Falada é a Semente Original

25/01/2021 00:00

 

A Palavra Falada é a Semente Original (18/03/1962) § 201

Billy Graham pode pregar em qualquer lugar; Oral Roberts, aqueles homens pios podem pregar em qualquer lugar. Pode ser que o Senhor me mande a semear sementes em algum outro lugar (em algum campo), porém eu creio que a nossa nação já está semeada, e eu creio que ela está pronta para a colheita agora. Quando o Espírito cai e ali se torna um movimento entre as pessoas, aquelas denominações oscilarão juntas tão certo quanto estou de pé no púlpito. E a igreja de Deus será desalojada, e eles farão tanto barulho até confederarem e puserem um boicote sobre qualquer um que não pertença a eles. Roma governará o mundo [“Amém”] por somente uma hora. Ela governará por um pedacinho. Não o comunismo, o romanismo governará o mundo com a cooperação do protestantismo em uma forma de igreja denominacional, que Deus tem rejeitado. Isso está tão perto quanto eu conheço a Palavra de Deus. [“Amém”]