A Manifestação do Espírito

29/08/2021 00:00

 

A Manifestação do Espírito (17/07/1951) § 47

Eu quero que você creia em Deus. Eu quero que você creia em Cristo. Eu quero que você creia no Espírito Santo. E eu quero que você creia em mim. Agora, você pode crer Neles, e não crer que eu lhe disse a verdade; você nunca irá se beneficiar com isso. Sabe de uma coisa? As mesmas pessoas que acreditavam em Deus e que eram zelosas por Deus, mataram Jesus. Mas Jesus disse: “Como você crê em Deus, creia também em Mim”. É isso mesmo? Eles eram crentes em Deus, criam em Seu Pai, mas eles devem crer que Ele era o Filho enviado pelo Pai (é isso mesmo?) não o Pai, mas Ele era o Filho enviado pelo Pai. Eu sou... Eu não sou nem o Pai, nem o Filho, nem o Espírito Santo. Eu sou um homem, seu irmão, vindicado – com um ministério vindicado por um Ser sobrenatural, não eu, o Anjo do Senhor que veio de Deus para ministrar essas bênçãos para você. Por acaso poderia essa luz elétrica dizer: “Olhe que grande fio eu sou”? O fio não tem nada a ver com isso; é a corrente no fio que faz a luz, não o fio. E eu sou como o fio. Eu não tenho nenhuma luz própria, até que seja ligado de algum outro lugar. Vê você que eu dou louvor a Jesus Cristo e a Deus? Não é de mim mesmo; é Dele. Creia.