A Lista do Irmão Billy Paul

01/12/2012 19:00

Certa vez o irmão Billy Paul Branham teve um sonho onde o seu pai, o irmão Branham, lhe dissera que ele saberia fazer uma lista dos principais sermões do profeta os quais todos os irmãos da Mensagem deveriam ler e estudar. Aqui está em um pequeno ofício elaborado na época, os nomes dos sermões que Billy Paul listou.

 

Associação Evangelística William Branham

 

17 de abril de 1975.

 

Querido ir. Richie e Raquel e pequeno;

 

Foi tão bom ouvir vocês hoje, e nós confiamos que tudo está bem. Orem por nós, para que façamos a Sua vontade perfeita. 

Mais uma vez eu quero lhes agradecer por virem aos cultos, e por seu grande auxílio ao fazerem coisas juntos, e eu sei que Deus vos abençoará por isto. 

Eu darei a vocês uma lista das fitas que eu sinto que são as tais, e nesta lista eu sinto que são 19 aí. Papai me disse neste sonho que eu saberia, e aqui está uma lista que eu uso, e eu sinto que são essas fitas daí, e se elas não estiverem ainda concluídas então eu sei que saberei. 

Orem por nós, e nós oraremos por vocês, e continuem perseverando na batalha, pois nós estamos certamente nos aproximando agora. TUDO ESTÁ BEM.

 

Seu por Jesus;

 

Ir. Billy Paul Branham

 

OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS (25/07/65) 

REPROVAÇÃO POR CAUSA DA PALAVRA (23/12/62) 

O SINAL (1/9/63) 

RECONHECENDO O SEU DIA E SUA MENSAGEM (16/1/64) 

ALMAS EM PRISÃO AGORA (10/11/63) 

HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA (19/02/65) 

A ESTATURA DE UM VARÃO PERFEITO (11/3/62) 

A MAIOR BATALHA JAMAIS PELEJADA (11/03/62)

CRISTO O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO (28/07/63)

ALIMENTO ESPIRITUAL NA SUA ESTAÇÃO (18/07/65)

RESTAURAÇÃO DA ÁRVORE NOIVA (22/04/62)

O ABSOLUTO (30/12/62) 

O FUTURO LAR DO NOIVO CELESTIAL E DA NOIVA TERREAL (2/08/64)

É SUA VIDA DIGNA DO EVANGELHO? (30/06/1963)

FAZENDO UMA OBRA PARA DEUS FORA DA SUA VONTADE (18/07/65) 

UM VERDADEIRO SINAL QUE SE DEIXA PASSAR POR ALTO (12/11/61)

A FASE PRESENTE DE MEU MINISTÉRIO (8/9/62) 

O PODEROSO DEUS DESVELADO PERANTE NÓS (29/06/64) 

A MANEIRA DE UM VERDADEIRO PROFETA (13/05/62)

A TRÊS CLASSES DE CRENTES (24/11/63)

A ACUSAÇÃO (7/07/63)

AO NASCER DO SOL (18/04/65)

ENVERGONHADOS DELE (11/07/65)

E NÃO SABEIS (15/08/65)

 

 

Deixe Aqui o seu Comentário

Data: 17/05/2015

De: Ricardo rodrigues

Assunto: Lista das Mensagens

Acho que esse assunto só serve para colocar mais uma doutrina em torno da mensagem. como: a doutrina da visão da tenda, doutrina do retorno isolado do irmão branham, doutrina que Cristo já veio na nuvem. Etc... O que importa mesmo é que cada Cristão fiquem em suas posições, diante do sol da justiça. E como o irmão Branham disse na mensagem o 7 selo:" Não saiam por ai fazendo pequenos Ismos do que foi pregado.

Data: 17/05/2015

De: Irmão Ricardo rodrigues

Assunto: Lista de Semão

Acho que o que prepara a noiva para o rapto é a mensagem, foi isso que o irmão branham disse. Mais o mais importante não é ler as mensagens e sim vive-las. pois Deus sempre requereu vida, vida do próprio Deus pulsando no individuo. Shallom.

Data: 25/08/2014

De: cristina

Assunto: el mensaje

Creyente del mensaje del profeta de esta edad

Data: 03/04/2013

De: Marcos da Rocha Bernardino

Assunto: O Josué e Calebe

Dou graças a Deus por nos enviar um Josué e um Calebe nos nossos dias, que incentivam o povo dizendo: Fiquem com o que o Ir. Branham disse.

Data: 06/03/2013

De: Carlos Garcia Moreira

Assunto: eu creio

Se vc crer na mensagem do nosso querido irmão; BRANHAM , VC TB CRER EM SEU FILHO,


é meu irmão Bill..
DEUS ABENÇOE,

Data: 02/12/2012

De: José Adão

Assunto: Sobre a Lista

Irmão Por favor esta lista é verdade Sim ou Não?
José Adão de Betim Minas Gerais.joseadao1@ig.com.br-Fone Tim (31)4127-2254.

Data: 02/12/2012

De: Diógenes

Assunto: Re:Sobre a Lista

Meu irmão, eu creio que a assinatura nessa fotocópia é autêntica e pertencente ao irmão Bill. Portanto essa lista deve ser sim genuína.

Novo comentário