A Escritura na Parede

05/02/2021 00:00

 

A Escritura na Parede (30/01/1958) § 45, Waterloo, Iowa, EUA.

O que você está fazendo? Apenas trotando de um lado para o outro para o bar, e em torno de algum outro lugar, e lá para a festa de rock-and-roll, e até à pequena igreja formal; e ouvir o pastor pregar sobre algo. Oh, ele agrada o seu ouvido, com certeza, certamente, só por uma coisa; porque é um vale-refeição. Você nunca me contratou para vir aqui, você não poderia me demitir, porque eu sou contratado de Deus. Certo. Nenhum bispo, ou nenhum arcebispo ou nenhuma igreja me diz o que pregar; eu ouço a Deus, eu tenho a Sua Mensagem, isso é tudo. Eu não tomo o seu dinheiro, eu não vim pelo seu dinheiro, não quero nada disso. Eu venho para alertá-lo, em nome de Cristo: Prepare-se, a hora está próxima, e poderia ser antes do amanhecer: o fim da era da igreja.