A Ele Ouvi

10/11/2021 00:00

 

A Ele Ouvi (13/03/1960) § 37

Jesus tinha provado para Deus que Ele tinha sido o tipo certo de Filho e Deus O levou para cima da montanha, e trouxe testemunhas. Testemunhas celestiais e testemunhas terrenas. E Ele O vestiu de imortalidade. Quando olharam para cima, eles disseram: “Suas vestes brilhavam como o sol”. Algo sobrenatural havia acontecido. Suas vestes brilhavam como o sol à luz do meio dia, tão branco quanto podia ser. Deus colocou Nele o manto da imortalidade, mostrando que Ele O havia recebido. E é exatamente isso que Deus fará com os Seus filhos aqui na terra algum dia. Ele chamará você para um lado, a Igreja, se você simplesmente obedecê-Lo e ficar com a Palavra e crer. E Ele vai posicionar a Igreja antes da vinda de Jesus Cristo, e todos os poderes que Cristo tinha em Si estarão na Igreja. Tudo que Deus era, Ele derramou em Jesus, e tudo que Jesus era, Ele derrama na Igreja. Deus querendo que Sua obra seja feita, Ele enviou o Seu Filho. O Filho querendo que a obra seja feita, enviará isso para a Igreja. “Naquele dia sabereis que Eu estou no Pai, o Pai em Mim, e Eu em vós, e vós em Mim”. Naquele dia, porque o mesmo poder de Deus, que estava em Jeová Deus, repousou em Jesus Cristo. O mesmo poder que repousava em Jesus Cristo, repousa nos filhos posicionados no Corpo de Cristo.