A Ele Ouvi

23/04/2021 00:00

 

A Ele Ouvi (24/04/1959) §§ 40-41 [sem tradução para o português]

Mas então o que aconteceria se o filho ainda assim não obedecesse? Aquele filho, embora ele seja um filho... Nós não podemos dizer que ele não seja um filho, mas ele nunca terá qualquer herança. Aquele pai diz que ele não vai ouvir: “Ele não vai obedecer, eu não consigo colocar confiança nele; eu simplesmente terei que deixá-lo ir. Ele sempre é um filho”. Agora, se você é um nascido do Espírito de Deus... eu tenho que ficar com isso, porque você é um filho de Deus. Mas se você... Você perde toda a sua – a sua – a glória. Então o que aconteceria se esse filho é um bom filho, um filho obediente? Oh, como ele ama o pai. Como o – o tutor gostaria de dizer: “Oh, papai, vou lhe dizer uma coisa. Sabe aquele seu garoto? Ele é tal pai tal filho. Estou lhe dizendo; ele está sobre os seus negócios como... Ora, ele cuida disso tão bem quanto você pode agora”. Como o pai fica orgulhoso. “Oh, com certeza, esse é o meu menino”. É dessa maneira que eu quero que Ele pense sobre nós. É dessa maneira que eu... Queremos seguir as instruções desta Palavra, viver por Ela, pregar por Ela, morrer por Ela. Isso é o que Deus quer que façamos.