A Deidade de Jesus Cristo

27/09/2020 00:00

 

A Deidade de Jesus Cristo (25/12/1949) §§ 29-32, Jeffersonville, Indiana, EUA.

E então, outra vez, eu quero que você note uma outra coisa, um dos cumprimentos. Estas pessoas que são formais nestas igrejas formais, estão se levantando contra o Movimento. E a Bíblia disse: “Eles teriam aparência de piedade, mas negariam a Eficácia dela; dos tais afasta-te.” E eles estão tomando a sua posição firme. O comunismo está tomando a sua posição firme. Louvado seja Deus, o Espírito Santo está tomando a Sua posição firme. Sim. “Quando o inimigo chegar como uma torrente de água, então eu arvorarei bandeira contra ele.” Isso mesmo. E a igreja tomou a sua posição firme, eu quero dizer a Igreja do Espírito Santo. Agora, isso é tudo em que eu estou interessado, amigos, e eu estou aqui. Lá fora, eu oro pelos enfermos. Mas aqui dentro eu estou interessado numa coisa, e isso é a Igreja de Deus nascida de novo. Isso é correto. É nisso que eu estou interessado, de qualquer maneira. Eu não estou interessado em estatutos, e diáconos, e assim por diante, desse jeito, ou ordens de igrejas. Eu estou interessado no batismo do Espírito Santo sobre a Igreja, para este dia no qual nós estamos vivendo. Essa é a parte fundamental, e isso é o que nós estamos procurando.