A Base Fundamental Para a Fé

05/06/2021 00:00

 

A Base Fundamental Para a Fé (13/01/1955) § 16

Tudo que Deus falou em Sua Palavra, recebida no canal correto, materializará aquela Palavra para qualquer coisa que a promessa estiver por detrás. Deus fará aquilo. Ele está obrigado a isto. Então: “Se vós estiverdes em Mim e Minhas Palavras estiverem em vós...” Então você tem Deus. A Palavra está em você. E você crê na Palavra da mesma maneira que você crê em Deus, porque a Palavra é Deus, e Eles são inseparáveis. Então se você tem a Palavra de Deus em você, você tem a Vida de Deus em você. Você tem Deus em você. E seja o que for que a Palavra de Deus falar a seu respeito, terá que acontecer exatamente como foi falado por Deus. Jesus disse: “O que quer que pedires ao Meu Pai em Meu Nome, Eu o farei”. Você já se deu conta do que isto significa? Você percebe que se você for diante de Deus em Nome de Jesus, é como se fosse o próprio Jesus orando? Não sou mais eu orando. Se eu venho em Nome Dele, e Ele reconhece o Seu Nome, e Jesus disse: “O que quer que pedires ao Pai em Meu Nome, Eu o farei”. Então quando eu vou ao Pai em Nome de Jesus, não sou eu orando mais; é Jesus. É Seu Espírito orando através de mim. Então, eu tenho que receber o que eu estou pedindo, porque Ele disse isto, e é a própria Palavra de Deus. A Palavra não pode fazer nada mais do que produzir exatamente o que Ela disse.