A Aliança de Deus Com Abraão e Sua Descendência

22/10/2021 00:00

 

A Aliança de Deus Com Abraão e Sua Descendência (23/02/1956) § 3

E se acontecer de eu partir antes que o Senhor Jesus venha, e eu tiver um funeral normal, eles irão tocar isso quando estiverem me descendo à terra: “Somente crê, tudo é possível”. E esse é o meu testemunho que eu quero deixar para o mundo. Eu creio no relato da Bíblia de que Jesus Cristo era o Filho de Deus, e que Ele através da Sua justiça da Sua – da Sua vinda à terra em obediência a Deus, eu estou justificado pela fé e crença em Deus, e – e tenho o privilégio de ser filho de Deus.

 

 

 

Ele Está Aqui

Em nossa viagem para o oeste, muitos hispânicos assistiram aos cultos. A maioria deles eram católicos que haviam sido ensinados a crer. Quando viram o poder de Deus se manifestando, eles se reuniram em torno do irmão Branham. Múltiplas centenas deles vieram para a reunião apenas tentando tocar em suas vestes. Muitos dos que tocaram foram curados.