A Nuvem de 1963 e a Visitação dos 7 Anjos ao irmão Branham

09/09/2011 21:49

No dia 28 de fevereiro de 1963 uma nuvem de proporções totalmente fora do padrão para uma nuvem comum surgiu no céu do Arizona despertando a atenção de todos e inclusive da ciência, que ansiosamente buscava por uma explicação plausível para o surpreendente fenômeno. As revistas LIFE e Science publicaram matérias cobrindo os detalhes do evento e igualmente dos avanços científicos quanto à solução daquele enigma. Entretanto a ciência não estava preparada para aceitar a explicação que somente William Branham possuía para aquele fenômeno.

No início daquele ano o irmão Branham em obediência a uma visão do Senhor, abandonou o seu lar mudando-se de Jeffersonville para uma casa alugada na cidade de Tucson, no Arizona. Aproximadamente dois meses depois, enquanto caçava javalina próximo ao Monte Por-do-Sol, o servo de Deus foi surpreendido pela visitação de 7 anjos que juntos formaram uma pirâmide invertida no céu, exatamente como lhe foi mostrado na visão, e ao trazerem o profeta de Deus para o meio deles ordenaram-lhe que voltasse à Jeffersonville, onde lá o Senhor revelaria por visão e revelação os mistérios contidos nos sete selos do livro de Apocalipse.

Logo quando as primeiras fotos da nuvem misteriosa foram divulgadas pela imprensa, o irmão Branham revelou que o fenômeno havia sido realizado pelos mesmos anjos que o visitaram dias depois quando ele lá esteve.

O ministério The Midnight Cry elaborou um excelente documento com a compilação de várias matérias cobrindo estes dois grandes eventos, com base tanto nas publicações da imprensa como nos sermões de William Branham. Entre elas, separei aqui pelo menos quatro que acreditei serem extremamente úteis e necessárias, que ajudarão ao leitor na compreensão de alguns detalhes que por não terem sido muito bem esclarecidos, acabaram gerando algumas interpretações equivocadas em meio ao povo da Mensagem. São elas:

 

O Tempo da Aparição da Nuvem e a Visitação Angelical dos 'Sete Selos'

Este arquivo ajudará a esclarecer o leitor que a aparição da nuvem e a visitação angelical ao profeta ocorreram em datas diferentes. O irmão Branham não viu ou soube da nuvem até que o irmão Gene Norman lhe mostrou a foto da revista LIFE do dia 17 de maio de 1963. Na sua primeira menção pública da nuvem no sermão “Vem e Segue-Me”, de 1º de junho de 1963, o irmão Branham não alegou que a nuvem apareceu no dia em que os Anjos o visitaram.

 

 

A Vinda do Senhor Jesus Cristo

A nuvem NÃO era a Vinda do Senhor Jesus Cristo como tem sido alegado por alguns, mas ela serviu como um sinal público nos céus de que Deus estava perto de fazer algo de importância dispensacional. Existe mais de 40 citações feitas em vários sermões após a visitação dos anjos, que demonstram que o irmão Branham ainda esperava pela vinda do Senhor Jesus.

 

 

Testemunhas à Visitação Pelos Sete Anjos

Este arquivo apresenta os testemunhos de Fred Sothmann e Eugene Norman, os irmãos que caçavam javalina juntamente com o irmão Branham, na ocasião em que os anjos visitaram e comissionaram o profeta de Deus.

 

 

Características Faciais

A verdadeira e autêntica foto da nuvem publicada na Revista LIFE NÃO possuía feições faciais. Entretanto, quando o irmão Branham pela primeira vez atribuiu feições faciais (olhos, nariz e boca) à nuvem no sermão “Isso é o Nascer do Sol” pregado em 18 de abril de 1965, ele não estava olhando para a fotografia original da Revista LIFE, mas sim para uma duplicação de meio-tom da foto que o irmão Pearry Green havia feito em 1964, pelo Estúdio Abbot de Beaumont, Texas.

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM

 

A Mensagem de William Branham Versus Teorias Unicistas

Deixe Aqui o Seu Comentário

Data: 19/09/2022

De: Canuela Mpeio

Assunto: Nuvem de Glória

Eu,amo a mensagem de nosso Senhor Jesus Cristo dada ao airmão Branham.nosso Grande e qierido profeta

Data: 26/01/2022

De: Aristeu Alves

Assunto: Uma nuvem mesteriosa

Viva o nosso irmão Wiliam soto Santiago

Data: 27/08/2018

De: Polli Duarte

Assunto: Creio na Palavra

Amo essa mensagem. Amo esse profeta. Oh glórias a Deus por ter me dado visão espiritual... Deus abençoe a cada irmão q crê e luta p viver uma vida cristã acima de tudo.

Data: 11/02/2018

De: antonio barci pastor

Assunto: nuvem

esta nuvem mostrou ao mundo inteiro o sinal do filho do homem . o sinal da segunda vinda de cristo foi mostrado no ceu graças a deus por william marriom branham

Data: 01/09/2017

De: Ana Paula da Silva Dantas

Assunto: A mensagem

Obrigada por está mensagem maravilhoso pois ela tem esclarecido como viver uma vida cristã de verdade

Data: 07/08/2017

De: milton evangelizaçao

Assunto: mateus 24:36

jocemar....esta escritura nao sera revelada por meio dos selos por nao ser misterio simbolo.....mas sera dada a conhecer por meio de sinais dos tempos......os selos revelam os acontecimentos dos tempos e a noiva capta e percebe o momento que estamos vivendo....

Data: 06/01/2017

De: Gutemberg

Assunto: fala sobre a nuvem

Eu creio que era Cristo pois o profeta mesmo fala que ele estava no meio daquela nuvens irmão vão lê os selos
pois o profeta mesmo fala vigie o sétimo pois é a vinda do senhor!!

Data: 10/09/2016

De: macos alencar

Assunto: a nuvem misteriosa

o espirito de Deus testifica com nosso espirito que a grande voz de trombeta ou trombeta final se encontra em nosso meio em carne humana dando a conhecer aos eleitos todos os misterios contidos nos 7 selos

Data: 14/08/2016

De: data.14/08/2016 Denilson reis de melo

Assunto: O PROFETA de DEUS verdadeiramente

mas nos dias da voz sétimo anjo,quando tocar a sua trombeta,se cumprira o segredo de DEUS,como anunciou aos PROFETA,seus servos apocalipse:10.7 AMÉM

Data: 29/02/2016

De: DIEGO BARROS

Assunto: AGRADECIMENTO

AGRADEÇO A DEUS POR ESSA NUVEM E PELO PROFETA DESTA ERA TUDO POR MIM É AMOR DEMAIS OBRIGADO SENHOR...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário