Sou Eu, Não Temais

30/10/2021 00:00

 

Sou Eu, Não Temais (11/08/1959) § 10

Então muitas vezes ao chegar às reuniões, vindo às reuniões, cartas chegam a mim: “Qual é a sua doutrina, irmão Branham? Você era um batista, você ainda crê na segurança eterna? Você é ‘só Jesus’? Você... você batiza afinal? Você esparge?” Vou lhe dizer isso: eu tenho uma doutrina, a grande doutrina evangélica fundamental da Bíblia. Eu nunca deixei uma reunião no meu conhecimento com qualquer confusão. Eu sempre tentei deixar a reunião com a doçura do Espírito Santo. Nunca tentei fazer... prosélito, nunca tento tomar discípulos de alguém. A coisa que eu tento fazer é incluir o pecador a qualquer igreja que ele queira seguir. Contanto que ele seja nascido de novo do Espírito de Deus, ele é meu irmão e ela é minha irmã.

 

 

 

Testemunhos de Curas da Campanha Branham

na Índia em 1954

Testemunhos de Curas na Índia